NOSSOS TELEFONES

Telefone: (54) 3029.8585

Whatsapp:  (54) 99909.5875

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta: 08h às 12h e 13:30h às 18h.  Sábado: 8h às 12h

SIGA NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS
  • Facebook - Zanette Pneus
  • Instagram -  Zanette Pneus
  • Zanette Pneus - Vídeo Institucional
NOSSOS SERVIÇOS

- Mecânica e Revisão Geral

- Troca de Óleo

- Geometria 3D

- Balanceamento

- Conserto e Pintura de Roda

- Rodizio de Pneus

- Montagem de Pneus

- ​Higienização de Ar Condicionado

- Alinhamento de Farol​​

- Calibragem com Nitrogênio

ENCONTRE-NOS

BR 116, KM 146, n° 15693
Bairro São Ciro - Caxias do Sul - RS

Ao lado da empresa Guerra.

Os impactos do dia a dia são comuns, principalmente ocasionados por buracos nas estradas, que podem provocar amassados nas rodas, prejudicando o balanceamento, causando desconforto ao dirigir e ocasionando a perda na calibragem dos pneus. É importante que a recuperação da roda seja feita de maneira correta, e isso deve ser feito com equipamentos e máquinas especiais, além de profissionais capacitados para conseguir um acabamento e balanceamento perfeitos, minimizando os riscos e melhorando a dirigibilidade, sem que a roda seja danificada ou enfraquecida.
Para a pintura de rodas, podem ser realizados serviços em função de riscos existentes ou para personalização do veículo, com a mudança de cor das rodas. 
O trabalho começa com a retirada da tinta velha, o passo seguinte será a correção das imperfeições, como pequenas lascas e arranhões, que recebem massa plástica ou solda, se a avaria for mais profunda. “Na sequência, a roda recebe uma base de fundo primer e, depois de seca, a tinta de acabamento. Por fim, é aplicada uma camada de verniz, que dará proteção à peça. O trabalho, no entanto, é um pouco mais complexo se a roda de liga leve for diamantada (técnica em que a peça recebe um efeito brilhante e espelhado) em vez de apenas pintada. Nesse caso para se eliminar os arranhões ou amassados é utilizado um torno copiador, capaz de reproduzir qualquer desenho de roda. 
Também é possível consertar danos mais profundos nas rodas, como amassados e até trincas, mas há restrições. É preciso submeter a peça avariada a uma série de medições a fim de verificar se a região central por onde passam os parafusos não está comprometida ou se os raios não estão quebrados. Se estiverem, não é recomendado o conserto, pois a segurança da roda pode estar comprometida.

CONSERTO E PINTURA DE RODA